sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Praça da Penha vira área de lazer para os moradores do bairro

Eduardo Ribeiro
A Praça da Penha, que recentemente foi entregue à população do bairro em clima de festa pela Prefeita Rosinha Garotinho, se tornou a principal opção de lazer para os moradores, que transformaram a praça em ponto de encontro nos mais diversos horários, garantindo uma maior integração entre os que passaram a frequentar a área.
Durante o dia, além de servir de entretenimento para as crianças mais novas, que ganharam um novo playground, a área é utilizada pelos alunos das mais diversas escolas do bairro, que vem aproveitando a quadra coberta para a prática de esportes.
- Agora que a nova praça foi inaugurada, as crianças têm uma maior tranquilidade para brincar. Sempre trago as meninas prá cá, mesmo no período da noite, quando o movimento é ainda maior – afirmou Janaína de Souza, moradora do bairro há 24 anos.
A Praça da Penha é mais uma das praças de Campos reformadas pela administração da Prefeita Rosinha Garotinho, que tem espelhado esta melhoria por diversos bairros e distritos, atendendo aos apelos da população, que encontra nesses locais mais uma opção de encontro e a realização de diversos eventos, como as reuniões sociais, festas e eventos religiosos.
A praça conta com uma quadra coberta para as mais diversas modalidades esportivas, um parque infantil com brinquedos variados para as crianças, campo de futebol de grama, que foi totalmente reformado e arquibancadas, além de campo de areia para a prática de voleibol e futvôlei, entre outros esportes. Aparelhos para ginástica, pergolado com mesas de jogos, bicicletário e sanitário acessível ao público, também compoẽm o local, que tem três quiosques novos atendendo ao público.
*Fonte: Site da PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo sua participação e opinião !